Cirurgias plásticas em Fortaleza | Natal | São Luís

Dr. Davi Pontes

CIRURGIÃO PLÁSTICO | CRM 11052

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

gg1

 

Redução mamária – cicatrizes após a operação

Reducao-mamria

Enquanto a maioria das mulheres procuram aumentar o tamanho dos seus seios, outras mulheres desejam uma redução mamária, para alcançar um tamanho proporcional às suas medidas corporais e em muitos casos também para aliviar dores e desconforto nas costas usualmente associados a mamas de grande volume.

Durante o procedimento de redução mamária, remove-se pele, gordura e a glândula mamária. Os pacientes que fazem a realização de redução mamária têm várias opções no que se refere à localização da incisão.

Durante a sua consulta personalizada, avalia-se o tamanho e a forma dos seios e examinará o tamanho da redução que melhor se aproximará do seu desejo. Embora as incisões que são realizadas têm origem a cicatrizes que são permanentes, estas irão tornar-se menos visíveis com o passar do tempo e não irão ficar visíveis nos fatos de banho ou soutiens; mesmo as cicatrizes que não fiquem com um bom aspecto podem, secundariamente, ser melhoradas com tratamentos específicos ou cirurgias secundárias.

Se está pronta para ter uns seios menores e de melhor contorno através de uma cirurgia de redução mamária, convidamo-la a nos contactar-nos para agendar uma consulta.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

selo

canal4
fanpage
localizacao

medico-consulta-com-br